Festival Tempo de Louvor e Rodeio realizados durante a FAP 2015 são os destaques do Conexão Rural deste domingo na Band

0
356

A Feira de Agronegócios de Parauapebas, que ocorreu de 29 de agosto a 6 de setembro, trouxe como grande novidade o  Festival Tempo de Louvor. Os 12 finalistas deram um show de graça e louvor, em uma noite de muita emoção, fé e adoração. A grande vencedora da primeira edição do Festival Tempo de Louvor foi Izânia Marinho, do bairro Palmares Sul, que com sua voz emocionou o público e conquistou os jurados.

Após o festival de música, o cantor gospel Anderson Freira fez a alegria de milhares  de pessoas que compareceram ao Parque Lázaro de Deus Vieira Neto na noite reservada aos evangélicos Os bastidores do Festival Tempo de Louvor, uma entrevista com a cantora vencedora e as músicas de Anderson Freire são destaques do Conexão Rural às 9hs na RBATV, Band, canal 30, em Parauapebas (PA).

Rodeio

Outro destaque do programa é uma reportagem sobre o rodeio. Durante quatro dias, milhares de pessoas prestigiaram o rodeio realizado no Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto. As arquibancadas ficaram lotadas. Marcos Moura, de Xinguara, ficou em quinto lugar. Edivaldo Araújo foi o quarto colocado; Thiago da Silva, de Tailândia, conquistou o terceiro lugar; Benevides de Sá conseguiu a segunda colocação e Esdra Sabino, de Eldorado do Carajás, com 328 pontos, conquistou o primeiro lugar, ou seja, o título de campeão do Rodeio da FAP 2015.

Cavalgada

Outra reportagem do Conexão Rural é sobre a cavalgada realizada dia 22 de agosto na vila Nova Canadá, que pertence ao município de Água Azul do Norte, mas está mais próxima da divisa daquele município com Canaã dos Carajás.

O Conexão Rural traz ainda uma entrevista com a dupla Guilherme e Santiago, que se apresentou dia 3 de setembro, quinta-feira, após a abertura do Rodeio da FAP 2015. O programa tem produção e apresentação do jornalista Lima Rodrigues; imagens de Adonias Souza e João Pezão Filho. Edição e finalização de Pezão.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui