Enfermeira de Parauapebas é encontrada morta dentro da própria casa

0
32070
A funcionária pública Natália Francis de Oliveira Martins,30 anos de idade, enfermeira, natural de Belém PA, foi encontrada morta no interior de sua residência localizada na rua Macanaiba, 19B,  bairro Martins em Parauapebas.
Segundo informações obtidas pela redação do Portal Noticias de Parauapebas a vítima foi encontrada morta na cama de sua casa por sua funcionária que todos os dias chegava na residência para dormir e fazer companhia para ela.
A mulher contou para polícia que havia dormido com ela na noite anterior e pela manhã havia saído e deixado sua patroa dormindo e quando chegou na casa por volta das 19h00, se deparou com sua patroa morta estendida na cama, momento em que acionou a polícia.
Não há informações precisas quanto ao que aconteceu, porém, pela rigidez do corpo o Delegado plantonista Dufrae Abade acredita que a vitima tenha entrado em óbito ainda pela manhã.
Sobre a cama da vítima ao lado do corpo foi encontrado várias seringas hospitalar e injetáveis e nos pulsos da vítimas haviam várias perfurações de agulhas cirúrgicas.
Após os levantamentos de local  realizado pela Polícia Civil o corpo da vítima foi removido e encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal Renato Chaves de Parauapebas.
De acordo com o delegado a polícia acredita em suicídio, mas para tentar descobrir que tipo de medicamentos a enfermeira ingeriu o Dufrae Abade requereu ao IML exame toxicológico no sangue de Natália Francis.
O velório está previsto para acontecer nas primeiras horas da manhã na Câmara Municipal de Parauapebas. O corpo será liberado as familiares ficaram de chegar logo pela manhã.
As informações ainda são poucas, porém ventila entre os companheiros de trabalho que nos últimos meses  ela vinha sofrendo  de depressão e próximo do corpo da vítima também foi encontrado uma pequena lousa onde a vítima tentou anotar a conta e agência de um banco, porém tudo indica que ela não conseguiu.
Caetano Silva da redação do Portal Noticias de Parauapebas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui