Nesta segunda-feira (30) as 9h no Gabinete do prefeito, acontecerá à posse da nova Coordenadora de Juventude de Parauapebas- CMJ trata-se da jovem Marcely Negrão de 26 anos, natural de Belém, mas residente no município desde 2003.

A jovem coordenadora assumirá a vaga de Rafael Ribeiro, que deixou o cargo para assumir a vaga de vereador na Câmara Municipal de Parauapebas.

Marcely Negrão está na CMJ desde janeiro, onde participou de todo o planejamento da pasta onde garantiram varias conquistas e avanços para a juventude parauapebense, tendo como exemplos maiores os cursos do Pronatec Juventude, ID Jovem e a Estação Jovem, onde serão atendido mais de 1.500 jovens parauapebense.

Marcely Negrão é estudante em Pedagogia e matemática na UFPA, terá como  seu adjunto, o jovem Werbeth Santos, presidente do PROS juventude.

Werbeth nas eleições de 2016

O adjunto de 31 anos de idade, também acumula uma grande experiência de vida adquirida nas operações especiais do exercito brasileiro, quanto no setor publico, onde já atuou na função de assessor do poder executivo, assistente social e já mostrou grande desenvoltura politica no município, sendo que ainda em 2014 fundou o partido PROS em Parauapebas, e foi um dos coordenadores da campanha no cenário juvenil para eleger o prefeito Darci Lermen nas eleições 2016.

A nova dupla terá uma grande missão à frente da pasta que acumula vícios e vaidades de grupos juvenis além da dificuldade financeira, sendo que em 2016 a CMJ teve um orçamento de apenas R$600.00,00 (Seiscentos mil reais) para atender todas as juvenis de Parauapebas.

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here