Se encontram presos à disposição da justiça os nacionais Luis Neto Ferreira, 18 anos de idade e Tiago Moreira de Oliveira, 20, os dois foram pegos pela Ronda Ostensiva com o apoio dos Policiais da Rocam, quando circulavam no bairro Casas Populares em uma moto honda, Biz, vermelha, sem placa,  que teria sido tomada de assalto pelos dois indivíduos armados quando as vítimas eram duas mulheres e trafegavam no bairro Novo Horizonte em Parauapebas.
De acordo com uma das vítimas, que é funcionária pública o assalto aconteceu por volta das 10h30min, de hoje (29), quando ela pilotava sua moto com uma amiga na garupa, instante em que foram surpreendidas por dois meliantes ambos armados.
“Nós íamos passando quando eles pularam em nossa frente com os braços abertos e armados mandando que parasse a moto, eu tentei desviar deles mas eles me derrubaram da moto”, contou a vítima que na queda feriu um dos joelhos.
Minutos depois a dupla foi abordada pela guarnição da ROCAM, com a moto que havia sido roubada minutos atrás, porém as duas armas não foram encontradas com os acusados que apresentados na 20° Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, para o delegado plantonista José Aquino, negaram ter realizado o assalto e embora tenham sido reconhecidos pelas vítimas disseram que haviam tomado a moto emprestada de um conhecido dele.
O policial soldado PM Leal, conta que a guarnição realizava patrulhamento na cidade quando passaram pela dupla na moto já sem placa e os adesivos na abordagem eles não conseguiram convencer a polícia de que haviam tomado a moto emprestada  e sim que os mesmos haviam roubado a mesma.
Enquanto a polícia checava a origem da moto a dona da mesma se encontrava na delegacia registrado o assalto, momento em que foi comunicada que seu veículo havia sido recuperada.
No início da tarde a polícia ficou de realizar algumas buscas para tentar apreender as armas usadas pelos acusados.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here