Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início Notícias Dupla de assaltantes faz "arrastão" no Rio Verde e um é morto...

Dupla de assaltantes faz “arrastão” no Rio Verde e um é morto em intervenção policial

Mais um jovem de apenas 19 anos de idade identificado por Rodrigo Garcia Alencar, envolvido no mundo do crime foi morto em uma intervenção policial.
O caso  aconteceu por volta das 20h30min desta quinta-feira (9) na rua 7 de Setembro com Tancredo Neves no bairro Rio Verde em Parauapebas.
De acordo com um dos policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motos (ROCAM), a GU realizava patrulhamento nas proximidades da Praça do Cidadão quando foram abordados por uma mulher informando que havia acabado de ser assaltada por dois indivíduos armados em uma moto. “Estávamos parados na praça  do cidadão  quando a vítima nos abordou dizendo que tinha sido assaltada por dois indivíduos armados na rua Sol Poente, próximo da rua São Francisco no bairro da Paz, e que os bandidos teriam levado sua moto Honda Brós” destacou o PM.

                         Rodrigo Garcia Alencar

As vitimas, mãe e filha, detalharam para os policiais as características da moto e da dupla, prontamente começaram as buscas para localizar os assaltantes.
Localizados, foi dado a ordem para que os mesmo parassem a moto e se entregassem, não obedecendo a ação policial, o garupa sacou uma arma e foi alvejado por dois tiros, indo a óbito ainda no local, “Infelizmente o garupa sacou de um revólver e tivemos que intervir para evitar a injusta agressão alvejado um deles com dois tiros”. contou o PM.
Além da arma, um revólver calibre 32 municiado, a moto que havia sido tomada no assalto a polícia tambem apresentou na Delegacia de Policia Civil o comparsa do assaltante morto um adolescente de 17 anos de idade.
De acordo com as informações, após eles terem  cometido o roubo da moto ainda conseguiram roubar dois aparelhos celulares e efetuaram um disparos em via pública.
A dupla já era figura conhecida da polícia e há 20 dias os dois estiveram presos, porém foram liberado pela justiça e voltaram a cometer os mesmos delitos. Durante a apresentação na DEPOL outras pessoas se apresentaram na policia como vitimas de assaltos da dupla. (Caetano Silva da redação do Portal Noticias de Parauapebas)




Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Must Read

Polícia Federal indicia Lula e filho por lavagem de dinheiro e tráfico de influência

A Polícia Federal indiciou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o filho dele, Luís Cláudio, por suposto crimes de lavagem de...

Prefeito de Tracuateua é afastado do cargo

Prefeito de Tracuateua, Tamariz Cavalcante, é afastado do cargo e seu vice Zezinho Costa assume o Executivo. Juntamente com o prefeito também foram afastadas...

Por ‘ciúmes’ do marido, mãe mata a filha recém-nascida degolada

Uma mulher de 21 anos, da cidade de Rivne, na Ucrânia, está sendo acusada de degolar a própria filha recém-nascida após ter uma crise...

Câmara de vereadores de Parauapebas cria CPI para investigar a CELPA

Uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) foi instaurada na Câmara Municipal de Parauapebas com a finalidade de investigar os preços na cobrança dos tributos praticados nas contas de...

Vale reúne com comunidades de Parauapebas para esclarecer sobre barragens

A Vale está dando sequência as reuniões e visitas nas comunidades próximas às suas operações no Pará para falar sobre estabilidade de suas barragens...

Comentários