Curionópolis recebe uma ambulância do governo estadual

0
254
Nesta quinta-feira (5) o prefeito de Curionópolis, Adonei Aguiar, participou em Belém da cerimônia de entrega de 53 novas ambulâncias destinadas a 46 municípios paraenses pelo governo do Estado. O evento contou com a presença do governador do Pará, Simão Jatene, de deputados estaduais e de prefeitos dos municípios contemplados.
“Viemos receber essa ambulância para o município de Curionópolis, especialmente lá para Serra Pelada que tanto necessita de um veículo desse. Fomos contemplados através da emenda parlamentar do nosso deputado estadual, Eliel Faustino, à quem agradecemos em nome do nosso povo”, destacou Adonei.
Os veículos foram entregues pelo governo do Estado aos municípios por meio de emendas parlamentares de 28 deputados estaduais. As ambulâncias são de simples remoção (tipo A), modelo 2016, zero quilômetro, tipo furgão flex, com motor mínimo de 1.6, na cor branca.
“Pra nós é um prazer atender um pedido de toda a comunidade de Curionópolis, da Serra Pelada em especial. Com isso nós cumprimos mais uma etapa do compromisso que assumimos com o município e assim estamos ajudando a saúde. Isso tudo é fruto do trabalho e parceria que temos com o prefeito Adonei, que tem trabalhado a cada dia mais para se ter uma Curionópolis melhor”, reforçou Eliel Faustino.
O gestor de Curionópolis informou que a atual ambulância de Serra Pelada será reformada e em seguida destinada para outra localidade da zona rural, na região de Alto Bonito, será a primeira vez que a comunidade de lá irá contar com esse suporte de saúde. “No próximo mês a Prefeitura vai adquirir uma ambulância Semi-Uti para atender pacientes de Curionópolis com maior risco de vida”, acrescentou o prefeito.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here