Na noite desta sexta-feira (5) foi realizada a convenção do Partido Social Cristão – PSC nas dependência do Ginásio Poliesportivo de Parauapebas, o PSC é um dos partidos que apoiam a candidatura do atual prefeito Valmir Mariano do PSD.

Marcelo Parcerinho é um dos candidatos a vereadores que foi apresentado em convenção que disputará as eleições em 2016 pelo PSC.

Sobre Marcelo Parcerinho:

José Marcelo Alves Filgueiras, conhecido popularmente por “Marcelo Parcerinho”, é natural de Fortaleza (CE), tem 42 anos de idade (24/12/1972), é casado e tem um casal de filhos menores de idade.

Marcelo chegou a Parauapebas com dez anos de idade (1982), onde cresceu, tornou-se adulto e constituiu família. Foi assessor parlamentar do então vereador Fernando da Ótica no período de 1992 a 2004 e também assessor do então vice-prefeito Pastor Moisés, no período de 2004 a 2008.

“Marcelo Parcerinho” é membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão em Parauapebas desde 2005, onde vem contribuído com um importante papel social, de cujo segmento recebeu grande parcela dos 1.406 votos conquistados nas eleições de 2012, classificando-o como primeiro suplente, logo depois assumiu a titularidade de uma cadeira na Câmara Municipal de Parauapebas.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here