Na noite desta sexta-feira (5) foi realizada a convenção do Partido Social Cristão – PSC nas dependência do Ginásio Poliesportivo de Parauapebas, o PSC é um dos partidos que apoiam a candidatura do atual prefeito Valmir Mariano do PSD.

Maridé Gomes da Silva é um dos candidatos a vereadores que disputará as eleições em 2016 pelo PSC.

Sobre Maridé Gomes: 

Maridé é o caçula de uma família humilde de 12 filhos. Nasceu no dia 28 de maio de 1967, em Piracuruca-PI, mas foi criado na cidade de Matões-MA.

Em razão das adversidades da família abriu mão de sua infância e adolescência para ajudar seus pais na árdua vida de agricultor.Aos 19 anos, em 1986, chegou em Parauapebas trazendo na bagagem a esperança e a fé em Deus.

Neste município constituiu família e sua vida profissional. Aqui trabalhou como jardineiro, motorista e operador de máquinas pesadas. Na vida pública atuou em atividades diversas, sendo candidato a vereador por duas vezes em 2004 e 2008. Na Secretaria Municipal de Obras – SEMOB foi chefe de transporte e de terraplanagem. O jovem pobre e sem qualificação de 26 anos atrás foi abençoado por Deus nesta terra . Hoje é detentor de um patrimônio de inestimável valor: sua família.

Casado com a professora Cimeire Silva da Silva, teve  dois filhos: Thielly Sâmia da Silva e Thiago Breno da Silva. Sendo ainda agraciado com o mandato de vereador após receber 1.887 votos, a qual assumiu com muita gratidão, responsabilidade e acima de tudo com muita humildade.

Atualmente Maridé Gomes é vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Parauapebas e presidente do PSC Parauapebas.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here