Casais apostam em jantares, roupas e artigos de sex shop neste Dia dos Namorados em Parauapebas

364

Comemorado no dia 12 de junho, o Dia dos Namorados está movimentando o comercio de Parauapebas e com uma grande alta nas vendas de produtos de sex shop e artigos de roupas.

“As pessoas tinham vergonha de entrar em uma sex shop para comprar algo, por medo de serem vistas e julgadas e isso acabou, é super normal um casal se presentear com algo que irá aquecer a relação”, destaca uma vendedora de lojas de sex shop.

Além dos presentes, os jantares românticos sempre estiveram em alta e diversos estabelecimentos da cidade se organizam com uma decoração temática e uma programação especial para os casais apaixonados.

Dia dos namorados:

O Dia dos Namorados, em alguns países chamado Dia de São Valentim é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais e namorados, em alguns lugares é o dia de demonstrar afeição entre amigos. Sendo comum a troca de cartões e presentes com simbolo de coração, tais como as tradicionais caixas de bombons. Em Portugal e em Angola, assim como em muitos outros países, comemora-se no dia 14 de Fevereiro. No Brasil a data é comemorada no dia 12 de junho, véspera do dia de Santo António de Lisboa, conhecido pela fama de “Santo Casamenteiro”

Comentários