Após ser alvejado em via pública, prefeito de Tucuruí não resiste e morre em hospital

0
3614

O prefeito de Tucuruí, Jones William (PMDB) foi morto em um atentado na tarde desta terça-feira (25). Segundo testemunhas, ele estava na estrada que liga a cidade ao aeroporto, vistoriando uma operação tapa buraco, quando dois homens em uma moto o abordaram e atiraram várias vezes.

Jones William, Prefeito

O prefeito estava acompanhando os trabalhos de uma operação tapa-buracos em uma estrada que dá acesso ao Aeroporto, quando uma dupla em uma motocicleta se aproximou e um deles disparou os tiros a queima-roupa.

Jones foi socorrido às pressas e levado para o Hospital Regional de Tucuruí, onde foram feitas manobras iniciais, mas ele não chegou a ser submetido a cirurgia porque faleceu.

O crime ocorreu por volta de 16h e a Polícia Militar chegou minutos depois, mas não conseguiu prender os responsáveis pelo assassinato.

O delegado Sandro Rivelino, de Tucuruí, confirmou o atentado e disse que estava indo há cerca de 15 minutos para o local e que não tinha maiores informações sobre o caso.

Uma equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil foi deslocada de Belém para dar apoio nas investigações do caso.

Outro caso

Este foi o segundo caso de prefeito assassinado na região sudeste do Pará em dois meses. No dia 16 de maio o prefeito Diego Kolling (PSD), da cidade de Breu Branco, que fica a 38 km de Tucuruí, foi morto enquanto pedalava uma bicicleta na companhia de amigos em um trecho da rodovia PA-263, que liga Tucuruí a Goianésia do Pará.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, por volta de 7h30, a vítima, de 34 anos, teria recebido um tiro no lado direito do peito e chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.