Andressa Castro é presa após vídeo da social da “Senhorita Andreza” viralizar na rede

2422

Após viralizar nas redes sociais, a festa acabou antes de começar. Foi presa na manhã desta sexta-feira (22), Andreza Castro de Sousa, 20 anos, a “Senhorita Andreza” em sua própria residência, no bairro da Cabanagem, em Belém

Andreza é vista em um vídeo que circula nas redes sociais desde a última semana convidando as pessoas para uma “social” (festa) que ocorreria – agora não mais – em seu “setor” no próximo sábado (23).

No vídeo também é citado uma pessoa com nome de “Sérgio”. Ainda não há registro sobre quem seria e se ele também teria sido preso. Ela foi levada para Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

O vídeo, apesar de fazer apologia a consumo de drogas, rapidamente se transformou em piadas e memes. A partir daí, surgiram eventos no Facebook e até mesmo “logística” para a realização da tal “social”: abadás, ingressos, imagens de “preparativos”, condução.

Segundo o artigo 33 do da Lei de Tóxicos, “importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar” resulta em pena de reclusão de cinco a quinze anos e pagamento de R$500 a R$1.500 dias-multa.

Com informações Diário do Pará

Comentários