4 mil famílias do Complexo VS-10 são beneficiadas com água tratada

0
461

Na semana passada, a Prefeitura de Parauapebas, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saaep), realizou a inauguração da interligação da rede de abastecimento de água no Bairro Nova vida II.

 

Segundo o morador Erlando Amaral, foram anos de luta e hoje o que era sonho, virou realidade. “Moro aqui há quatro anos e esse problema era antigo. Uma situação muito complicada, principalmente para as donas de casas, mas hoje isso chega ao fim”, expressou.

 

Agora, 4 mil famílias foram beneficiadas com a rede. Por essa razão, os moradores não puderam esconder a satisfação com a melhoria. Ismael dos Santos, vice-presidente da associação do bairro, fala da conquista. “Tenho certeza que todos aqui do bairro Nova Vida II estão felizes. Esperávamos muito por esse acontecimento, tanto que já estamos aproveitando e tomando banho aqui mesmo na rua.”

 

O prefeito Darci Lermen, juntamente com a diretora do Saaep, Claudenir Rocha, e sua equipe operacional, participaram da cerimônia. “Estamos felizes, e isso é só o começo. Nosso objetivo é atender 80% do Complexo VS-10, por isso estamos trabalhando intensamente para alcançar essa meta”, garantiu Claudenir Rocha.

Texto: Sabrina Linhares

Fotos: Bruno Cecim

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.