Na semana passada, a Prefeitura de Parauapebas, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saaep), realizou a inauguração da interligação da rede de abastecimento de água no Bairro Nova vida II.

 

Segundo o morador Erlando Amaral, foram anos de luta e hoje o que era sonho, virou realidade. “Moro aqui há quatro anos e esse problema era antigo. Uma situação muito complicada, principalmente para as donas de casas, mas hoje isso chega ao fim”, expressou.

 

Agora, 4 mil famílias foram beneficiadas com a rede. Por essa razão, os moradores não puderam esconder a satisfação com a melhoria. Ismael dos Santos, vice-presidente da associação do bairro, fala da conquista. “Tenho certeza que todos aqui do bairro Nova Vida II estão felizes. Esperávamos muito por esse acontecimento, tanto que já estamos aproveitando e tomando banho aqui mesmo na rua.”

 

O prefeito Darci Lermen, juntamente com a diretora do Saaep, Claudenir Rocha, e sua equipe operacional, participaram da cerimônia. “Estamos felizes, e isso é só o começo. Nosso objetivo é atender 80% do Complexo VS-10, por isso estamos trabalhando intensamente para alcançar essa meta”, garantiu Claudenir Rocha.

Texto: Sabrina Linhares

Fotos: Bruno Cecim

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here