Em uma noite de muito alto astral, o “gigante” Léo Santana fez milhares de pessoas dançarem no último sábado, 18, no estacionamento do Partage Shopping Parauapebas. Pela primeira vez em Parauapebas, o baiano misturou estilos musicais e agitou mais de oito mil pessoas com seu ritmo acelerado.

Após os shows de Dany Rodrigues (da dupla Meninas de Ouro), Victor Ferraz, DJ Mimoso e outros grandes nomes de artistas regionais, Léo Santana sacudiu de vez o público no estacionamento com sucessos estourados em todo o Brasil. Durante quase duas horas, com direito a sertanejo, axé e funk em seu repertório, o cantor fez o público dançar muito até a madrugada de domingo, 19.

“É uma alegria e uma honra muito grande estar pela primeira vez cantando para o público de Parauapebas, sentir esta energia da região é um privilégio para mim e espero voltar aqui logo” diz o baiano.

“Para nós do Partage Shopping Parauapebas, é uma grande satisfação estar no circuito de grandes shows nacionais. Nosso empreendimento vem se destacando neste segmento na região e se prepara a cada novo show para receber com qualidade artistas renomados e sempre oferecer conforto e segurança ao público”, diz o superintendente do Partage Shopping Parauapebas, Antônio Carlos Maziviero.

Comentários