⁠⁠⁠Nova gestão do SAAEP investe em melhoria de serviços

0
498

Desde o dia 5 de outubro deste ano, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep) está sob nova direção. Francisquinha Vieira recebeu do prefeito Valmir Mariano a responsabilidade de liderar uma das mais importantes pastas da administração municipal.

Graduada em Saúde Pública e pós-graduada em gestão empresarial, ela acumula experiência na área de saneamento. Com 16 anos de serviço público, em seu currículo estão dois anos de atuação no Serviço de Abastecimento de Água e Esgoto de Canaã dos Carajás (Saae) e outros oito no Saaep.

Desde que assumiu o Saaep, a gestora decidiu mudar a cara da autarquia. “Antes, recebíamos muitas reclamações relacionadas ao atendimento. Por essa razão, decidimos melhorar e humanizar o serviço. Tudo isso, graças ao de toda nossa equipe”, explica Francisquinha.

Além disso, a reativação da equipe de atendimento da zona rural, interligação do Bairro Parque das Nações, interligação do Complexo Tropical (que também está sendo abastecimento por caminhões pipas) e manutenção preventiva da rede de esgoto foram algumas das ações da nova visão que a gestora levou ao Saaep.

“Para 2016, queremos continuar a aumentar a área de abastecimento do Saaep, ao mesmo tempo em que aperfeiçoamos nosso atendimento. Temos recebido apoio constante do prefeito e do representante do legislativo, o vereador Pavão”, garante.

Anderson George – Da redação

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui