A indicação de n°264/2020 do vereador Ivanaldo Braz – PDT para a construção e ampliação de estacionamentos públicos, no bairro Cidade Nova, foi aprovada na manhã desta terça-feira (25), durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Parauapebas.

A justificativa do legislador é que, devido ao crescimento de comércios, empresas, órgãos públicos e bancos na região, os estacionamentos existentes são insuficientes para o fluxo de carros, ocasionando aumento das ocorrências de trânsito devido a dificuldade dos condutores em encontrar vagas para estacionar.

Como o caso do vendedor Antônio Costa. “Já fui multado por estacionar em local indevido quando fui ao banco, mas dependendo do horário é impossível achar um local para estacionar ali, tomara que construam logo mais vagas”, conta.

No texto da indicação, a construção está prevista entre a Rua F e PA-275 no perímetro entre as Ruas 05 e 10. “Observamos que existe a possibilidade de ampliação desses estacionamentos ali na margem esquerda da PA, para atender a população que diariamente precisar trabalhar ou utilizar os serviços oferecidos naquela região da nossa cidade“, enfatiza Braz.

A Indicação foi aprovada por unanimidade e a será encaminhada para a Prefeitura Municipal e para as secretarias competentes.

Comentários