Portal Notícias de Parauapebas

Parauapebas: Comerciante morre ao cair de moto na zona rural

A comerciante Simone Costa Pereira, 28 anos de idade, morreu na noite desta sexta-feira (22), por volta das 20h00min, ao cair da moto Honda POP, quando se dirigia na companhia de seu esposo Sidney Soares Nascimento, 36 anos, até a Vila Brasil Novo, zona rural de Marabá, distante cerca 55 quilômetros do distrito de Parauapebas.

Em entrevista para reportagem, o esposo da vítima, contou que no final da tarde deixou a cidade de Parauapebas para ir até a zona rural onde ele já trabalha a alguns tempo, “Nós estávamos em nossa moto Pop, e quando faltava alguns quilômetros para chegar na Vila batemos em um buraco e caímos. Estava escuro, me levantei e fui até onde ela estava e quando peguei ela nos braços senti algo quente então percebi que era sangue e que minha mulher estava morta”, contou.

O caso foi comunicado na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, para o delegado plantonista Thiago Carneiro, e o corpo da vítima foi trazido até a delegacia e logo depois foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Renato Chaves, para exame de necropsia. Pela manhã os restos mortais de Simone Costa foram transladados para a cidade de Itupiranga, onde residem seus familiares.

Simone era casada, comerciante, evangélica, tinha dois filhos menores. O esposo da vítima relatou ainda que Simone Costa sonhava em conhecer a localidade e já havia se preparado para ir até lá por varias vezes, mas nunca havia dado certo.

Caetano Silva – Da redação do Portal Noticias de Parauapebas

Comentários

Comentar