Na tarde deste sábado (14) o jovem Vitor Hugo de apenas 17 anos de idade residente no município de Canaã dos Carajás  se afogou no lago do bairro Nova Carajás em Parauapebas.

Vitor estava com amigos desde o inicio da tarde e por volta das 18h o jovem tentou fazer a travessia de uma lado a outro do lago, quando os amigos perceberam que Vitor estava se afogando, ainda tentaram resgatar porem sem sucesso.

Amigos e familiares acionaram o Corpo de Bombeiros de Parauapebas que chegou ate o local, mas por não ter equipamentos adequados para a realização das buscas e enquanto aguardavam uma equipe vir de Marabá, os amigos de Vitor, familiares e curiosos presentes fizeram alguns mergulhos por conta própria no intuito de encontrar o corpo do jovem desaparecido, por volta das 22h o corpo de Vitor Hugo foi encontrado.

A família removeu o corpo do local antes da chegada do IML, mas foram alcançados pela Policia Civil nas proximidades do Partage Shopping Parauapebas. Em breve atualização da matéria e a foto de Vitor Hugo em vida.

Pablo Oliveira do Portal Noticias de Parauapebas

 

 

Comentários