Portal Notícias de Parauapebas
Publicidade SEMSA

Nossa Senhora de Nazaré chega a Parauapebas

Após 14 anos e pela segunda vez no município, a imagem da santa Nossa Senhora de Nazaré chegou ao aeroporto de Parauapebas, em Carajás, na tarde desta sexta-feira, 21, onde foi recebida pelo prefeito Valmir Mariano, pelo bispo diocesano Dom Vital Corbellini, pelo diretor de Ferrosos Norte da Vale, Paulo Horta, fieis católicos, imprensa, vereadores e secretários municipais.

A imagem chegou em voo comercial às 14h50 e foi recepcionada com aplausos e cânticos. “A vinda da imagem de Nossa Senhora de Nazaré a Parauapebas revigora e fortalece a nossa fé”, disse o prefeito Valmir Mariano.

Após a recepção, a imagem seguiu para a portaria da Floresta Nacional de Carajás para percorrer o itinerário definido pelas Paróquias de Parauapebas e Núcleo Urbano de Carajás, organizadoras do evento.

A imagem é a mesma que participa da procissão do Círio de Nazaré, em Belém, e a sua peregrinação em Parauapebas é uma oportunidade para os católicos que vivem aqui e que nunca puderam participar do evento na capital paraense.

Texto: Sara Dias

Fotos: Anderson Souza

Comentários

Comentar