Na tarde desta segunda-feira (25) a equipe do Portal Noticias de Parauapebas ao realizar umas fotos das lojas que estão fechadas no Partage Shopping Parauapebas foi impedida pelos seguranças.

“Estava tranquilamente trabalhando e fazendo imagens das lojas fechadas, quando dois seguranças me abordaram e afirmaram que eu não tinha autorização da direção do empreendimento para fazer as fotos, e caso continuasse, seria convidado a deixar o local. Ouvi a recomendação dos seguranças e sai do shopping”, relata Pablo Oliveira que se disse intimidado pela ação dos seguranças.

O Partage Shopping Parauapebas está localizado às margens da PA-275, administrado pelo Grupo Partage, o shopping, possui 100 lojas sendo que 32 estão fechadas.

A maior reclamação da população sobre o empreendimento é o valor cobrado pelo estacionamento, sendo que nem tem cobertura e os veículos ficam expostos as condições climáticas e a reclamação dos empresários que possuem lojas no Partage é o alto valor do aluguel.

Até o fechamento da matéria não obtivemos respostas da assessoria de comunicação do Partage sobre o alto numero de lojas fechadas no empreendimento.

 

Comentários