A parauapebense Ana Beatriz, de quatro anos, é a nova Mini Miss Simpatia Brasil 2016.  Ela recebeu o título no concurso realizado em Curitiba-PR e que contou com a participação de representantes de todo o Brasil.

Aninha, como é popularmente conhecida por todos, participa do grupo Parauara e faz parte dos alunos da Associação ARPAKI, filha de Camila Miranda e neta da famosa Cleide, proprietária do “Caldeirão da Cleide”, aninha disputou o concurso basicamente sem apoio do poder publico, simplesmente com a força e persistência de amigos e familiares.

Ana Beatriz, era a mais nova e menor no concurso de “meninas” que nasceram e se criaram para concursos Brasil à fora, com a primeira experiencia em passarela e em concursos, Aninha, conseguiu mostrar a simpatia da mulata paraense para todo o Brasil.

“Foi muito difícil e gratificante, eu não podia assistir as apresentações dela, pois eu tinha que ficar no camarim aguardando-a para trocar as roupas, só ouvia os gritos da plateia de um teatro lotado e ficava com o coração na mão quando era cada seletiva” Declara Cleide a nossa equipe.

Camila Miranda que aniversariou no dia da final do concurso diz “Foi um presente, até agora tô nas nuvens, minha projeto de miss é Mini Miss Simpatia Brasil” .

Ana Beatriz, irá se apresentar neste final de semana em Marabá.

Comentários