Na tarde deste sábado (4) mais um homicídio foi registrado em Parauapebas, sendo que desta vez os acusados são dois indivíduos que estavam cometendo assaltos no bairro Cidade Jardim.

Pedro da Costa, 65 anos de idade, natural de Viturino Freire-MA, morreu por volta das das 14h30, após ter sido vítima assalto, ao ser surpreendido por dois indivíduos em uma moto Biz, veículo este que já havia sido tomada de assalto de uma mulher que também foi baleada. Pedro da Costa, 65 anos de idade em vida.

De acordo com informações, a vítima estava trabalhando no local onde funciona a associação dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade de Parauapebas, localizada na rua Q, esquina com W, no bairro Cidade Jardim em Parauapebas, quando teria chegado ao local a dupla que apontando a arma para vítima teriam exigido a moto da vítima. Com a arma apontada, a vítima teria reagido ao assalto e entrando em luta corporal foi baleado por um dos bandidos morrendo instantaneamente no local.

A equipe do Instituto Médico Legal – IML e investigadores da Polícia Civil de Parauapebas estiveram no local e investigam para chegar aos autores do crime.

Comentários