Moisés da Silva Araújo, 27 anos de idade, morreu por volta das 20h00,  deste sábado (19), após pular da janela do apartamento 14,  3° andar do bloco 11, do residencial Alto Bonito em Parauapebas.
Segundo informações colhida junto a Polícia Civil a vitima estava embriagada e sua mãe havia trancado o mesmo no apartamento e saído, minutos depois a namorada do mesmo chegou ao local chamando-o na porta, instante  que o mesmo teria pedido para que ela não fosse  embora, pois iria descer  pela janela. Enquanto a namorada esperava ele abrir a porta ouviu – se um grito do outro lado do bloco era Moisés Araújo pulando pela janela do apartamento vindo a bater a cabeça no poste existente na frente da janela.
Acreditasse que Moisés Silva tenha tentado pulado na tentativa de se agarrar ao poste mas errou o pulo batendo a cabeça de encontro do poste de iluminação pública.
Acionada pelos populares, uma equipe do SAMU chegou ao local e tentou reanimar  a vítima porém sem sucesso.
Comunicadas do ocorrido a GU PM da área e os investigadores Lucas e Fátima estiveram no local realizando os levantamentos de praxe, apos isso o corpo da vítima foi removido pela equipe do  Instituto Médico Legal (IML) e conduzido para necropsia no Centro de Perícia Científica Renato Chaves de Parauapebas.
Não se sabe o real motivo do ato tresloucado, no entanto, segundo a polícia Moisés Silva era apontado como sendo autor do incêndio no apartamento 45, do bloco 15 naquela mesma área e ainda segundo a polícia o mesmo também era assaltante e homicida. Ele era apontado como sendo autor de pelo menos 5 mortes no município de Parauapebas.
Há um mês atrás o mesmo teria sofrido uma tentativa de homicídio, quando era acusado de está roubando botijões de gás de moradores dos prédios. (Caetano Silva)

Comentários