Portal Notícias de Parauapebas
Publicidade SEMSA

Governo municipal participa de sessão na Câmara e reforça seu comprometimento com o recurso público

Nesta segunda-feira, 15, o Governo Municipal, representado pelo chefe de Gabinete, Wanterlor Bandeira, prestigiou a sessão solene de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Vereadores, para 2016.

Na ocasião, Wanterlor agradeceu o apoio que o poder Executivo tem recebido da Câmara para o bom andamento da execução dos projetos para a população, como também destacou algumas das centenas de obras realizadas pelo governo Valmir Mariano, em apenas três anos de gestão. “A arrecadação reduziu, contudo, o governo municipal tem investido os recursos públicos de forma responsável e organizada, e o resultado são as mais de 260 obras entregues para a melhoria da qualidade de vida de todos os munícipes”, ressaltou.

O chefe de Gabinete também mencionou que os aprovados no concurso para a Guarda Municipal serão chamados e reforçou: “A Prefeitura de Parauapebas realizou, nessa gestão, um concurso público de 2.039 vagas de provimento efetivo, além de ter implantado vários benefícios para seu quadro funcional. O servidor municipal tem sido tratado com o respeito que merece”, disse.

Com discursos em tons otimistas de um novo ano de muitas conquistas para a comunidade parauapebense, os vereadores externaram boas perspectivas de trabalho.

Líder do governo na Câmara, o vereador Bruno Soares exibiu um vídeo produzido pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura, contendo as principais obras da gestão municipal, como a duplicação da PA-160, que será inaugurada em algumas semanas, e a obra do novo hospital municipal, que também será concluída no próximo mês. De acordo com o vereador, 2016 será um ano de grandes realizações.

O vereador Ivanaldo Braz, presidente da Casa de Leis, disse que se sente feliz em trabalhar numa gestão que tanto tem trabalhado para o povo de Parauapebas. “Você anda pela cidade e por todo lado que olha, vê uma obra de qualidade, feita pelo prefeito Valmir Mariano. E ainda temos muitos projetos para serem colocados em prática para a comunidade”, disse, entusiasmado.

A sessão inaugural contou, também, com a participação musical do Grupo de Expressão Cultural Retumbá.

Texto: Sara Dias

Fotos: Anderson Souza

Comentários

Comentar