O público que curte as exuberantes praias de Salinas, nordeste paraense, tem curtido cada vez mais a emoção de viver a música eletrônica ao nascer do sol. Pessoas do Brasil inteiro tem descoberto em Salinas um lugar paradisíaco, dotado de uma beleza sem igual que só as praias amazônicas possuem, e nessa virada de ano o Dj Zac, residente do Warung – Um dos maiores beachclubs do país, localizado em Praia Brava, em Itajaí, vem comandar o fim de ano no Norte, ao som das batidas fortes, místicas e profundas do ritmo progressive house.

A Influencer Anna Clara Damasceno, não esconde a sua paixão pela música eletrônica e vive a expectativa contemplar o “Sal” ao som desse grande Dj. “Sou apaixonada pela batida eletrônica, e saber que um dos meus DJs favoritos da cena vai fazer esse grande evento aqui, me deixa super empolgada”, disse.

A festa será um esquenta para o melhor Réveillon do Pará. Neste domingo (29), é na Ilha de Javah, Praia do Atalaia.

Para esta festa, Anna Clara já segue ansiosa, e ela já vem com dicas maravilhosas: “ Por ser na praia, é sempre legal apostar em peças leves, colocar acessórios legais, e abusar do protetor solar e óculos escuros”, concluiu.

SERVIÇO

Onde? Ilha de Javah, praia do Atalaia

Quando? 29 de dezembro

Comentários