Portal Notícias de Parauapebas
Publicidade SEMSA

‘Entregador de pizza’ é preso pela policia ao realizar entrega via delivery em Parauapebas

Um entregador de pizza foi preso ontem a noite segunda-feira (1), por volta das 20h, no bairro dos Minérios, pela Ronda Ostensiva Com Apoio de Motos (ROCAM) ao ser flagrado com mais de 20 petecas de crack.

O nacional Wallison da Silva estava na condicional por infringir o mesmo artigo 33 da lei 11.343/06, de combate ao tráfico de entorpecente.

De acordo com informações o acusado foi pego quando a guarnição realizava patrulhamento pelo bairro, quando avistaram  o jovem e com o mesmo foi encontrado 4 papelotes de uma substância amarelada conhecida popularmente por “Crack”, ao ser indagado a origem da droga, Wallison levou a policia até onde estaria morando.

Na residência, segundo a polícia foi encontrada dentro de um balde cheio de sacolas plásticas mais 17 petecas da mesma substância, totalizando 21 petecas de crack.  

O flagrante foi conduzido e apresentado ao delegado plantonista Nelson Alves Junior  na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, para os procedimentos cabíveis. (N.F)

Comentários