Portal Notícias de Parauapebas

Carro de suposto assassino de Jaqueline passará por perícia, afirma Delegada

A delegada de Polícia Civil, Yanna Azevedo, afirmou a equipe do Portal Papo Carajás que solicitou perícia no veículo Gol de cor prata e placa NSV-8416 de Parauapebas (PA). O carro pertence ao elemento conhecido por Tonim, ex-marido de Jaqueline Santana da Silva, de apenas 24 anos, encontrada morta na tarde de ontem (29), por volta das 18 horas, em uma área de mata entre o balneário Água Boa e a Vila 45, município de Canaã dos Carajás.

Tonim figura para a polícia como o principal suspeito do assassinato da jovem mulher. Curiosamente, ele desapareceu durante as buscas por Jaqueline, que duraram 18 dias até o triste achado do cadáver.

De acordo informações repassadas pela autoridade, o carro contém manchas de sangue na estrutura e a polícia quer saber de quem é o sangue. Por meio da perícia, a polícia poderá afirmar se o material periciado pertence, ou não, a vítima Jaqueline.

O Gol foi encontrado pela polícia abandonado em uma área do Complexo de bairros VS-10, em Parauapebas. O carro estava aberto. Acredita-se que o próprio Tonim tenha abandonado o veículo naquele local.

Yanna Azevedo também relatou que antes o caso estava sendo observado pela polícia como desaparecimento, mas com o achado do corpo da jovem, agora a polícia trabalha com a linha de assassinato. (Fonte: Papo Carajás)

Comentários