A banda paraense Mizerê realiza um evento virtual neste sábado (4) no canal do Youtube do grupo, a partir das 14h. A programação “Live do Mize – Paz, Esperança e Fé” ocorre devido às medidas de distanciamento social do coronavírus.

Parados há 4 meses por conta da pandemia, a banda teve que inovar e criar novas estratégias para poder manter os trabalhos e contato com os fãs e amigos. “Estamos passando por momentos delicados, bem diferente, mas seguimos confiantes de dias melhores. Estamos com a mesma qualidade de trabalho, queremos sempre o melhor para o público, então muita coisa boa e o melhor muita solidariedade vem aí na nossa primeira live”, destaca o diretor e percussionista da banda, Jean Machado.

O evento ainda arrecada doações para ajudar a Casa Ronald McDonald Belém e os músicos. A contribuição pode ser feita por meio do QR Code que vai ficar disponível durante a live ou pelo número (91) 98218-1882. A banda também recebe doações como cestas básicas, álcool em gel e máscaras.

A programação também conta com a participação de convidados, como o vocalista da banda Pirô, Erick Pirô, a digital influencie Samara Castro e diretor do Dance To Dance, Jonathan Feio. “Pensamos em cada detalhe que vá trazer nosso público cada vez mais perto da gente, mesmo estando longe. Então tudo está sendo feito com muita dedicação e carinho. Cada detalhe tem um toque de um integrante”, destaca o vocalista Marcio Lira.

Serviço:

Live da banda Mizerê

Data: 4 de julho

Hora: a partir das 14h

Onde: canal do Youtube do grupo

Comentários