Zequinha Marinho confirma pré-candidatura ao Senado

Fonte: Diario do Pará

0
296

O vice-governador do Pará, Zequinha Marinho, do Partido Social Cristão (PSC), será candidato ao Senado nas eleições deste ano. O anúncio oficial aconteceu na tarde de sábado (5), na Câmara Municipal de Belém (CMB), durante encontro com lideranças e a militância do partido.

O pré-candidato disse que se credencia ao pleito confiante na sua experiência na vida política, em que já atuou como deputado estadual, federal e atualmente como vice-governador. “A minha vasta experiência de 22 anos na vida pública, sem dúvida é o esteio de toda essa trajetória rumo ao Senado”, disse Zequinha Marinho.

APOIOO vice-governador também destacou o apoio da comunidade evangélica. “Os evangélicos correspondem a 36% do eleitorado paraense. E, se eleito, serei o primeiro senador genuinamente evangélico”, frisou. A parceria com outros partidos foi lembrada por Marinho, que citou o pré-candidato ao Governo do Pará, Helder Barbalho.

“Estamos caminhando lado a lado com o MDB para ajudar a candidatura do Helder e a minha”, afirmou Zequinha. Além do nome do vice-governador para as eleições, o PSC também confirmou os de pré-candidatos do partido aos cargos de deputado estadual e federal. Ao todo serão 52 candidatos para deputado estadual e seis para deputado federal.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.