Trending News

Blog

Uma das jovens que simulou assassinato rebate críticas e diz que não pode ‘marneim’ brincar
Foto de parte de trolagem feita pelas meninas.
Notícias

Uma das jovens que simulou assassinato rebate críticas e diz que não pode ‘marneim’ brincar 

A notícia de que Thaynara Rodrigues teria assassinado Pollyana amordaçada e amarrada circulou pela internet por meio de vídeos e um depoimento no status feito pela jovem.

O caso ganhou grande repercussão e só depois foi descoberto que tudo não tinha passado de uma brincadeira e montagem das jovens, para ‘trolar’ os amigos e os familiares.

Pois bem, após a família de Polyana Araujo entrar em desespero e ir até a 20° Seccional de Policia Civil de Parauapebas atrás de informações, a jovem apareceu através de um áudio nas redes sociais e disse “Oi, eu tô viva, não tem como eu atender agora não, pois estou me sentindo muito importante [risos] pois tem muita mensagem chegando, mas eu tô viva”.

Após a veiculação da noticia de que tudo não passou de armação, vários comentários de populares desaprovando o ato irresponsável das jovens começaram a se espalhar, e uma das envolvidas não ficou calada e respondeu algumas pessoas, confira um dos comentários de Thaynara Rodrigues em uma página de noticias.

” Oi pessoal, poxa vey, poxa poxa poxaaaa, eu tô bem impactada com os comentários, queria deixar claro que eu não ligo, entenderam? N Ã O L I G O, coisas que vocês também deveriam aderir. Aos familiares e amigos peço MIL desculpas, e aos demais eu só lamento! lamento por levarem tudo ao pé da letra e lembre-se ao saberem de algo comovente procurem saber da certeza primeiramente, a total certeza ok?! Antes de sairem por aí dando alarmes falsos, ou até mesmo espalhando algo que não sabe se é real ou não SÓ PARA TEREM MÍDIA procurem ter certeza. Talvez isso sirva até de lição para as mídias por aí, assim como serviu para a gente de não poder fazer uma brincadeirinha mais, poxa tô triste pode marneim brincar.  Impactada aqui part_2 por vocês serem tão desatualizados por estarem em pleno século XXI e não saberem o que é uma trolagem, mas irei dar uma dica acessem o tal YouTube vão entender o que de certo eu estou falando, e olha que os que fazem lá eu creio que não chega a tudo isso, MAS COMO SOMOS O CENTRO, chegou né.
E já que se importam tanto com tudo que há na vida do próximo ou aliás morte também kkkkkk não percam o próximo capítulo ensinarei como lavar uma roupa. Não percam essa é ineditaaaaaaa NÃO PERCAM!!! NO MESMO CANAL NO PRÓXIMO CAPÍTULO NESTE MESMO HORÁRIO, THAYNARA A ASSASSINA ENSINA COMO OS PREOCUPADOS COM VIDA ALHEIA SÓ PRA TEREM MÍDIA A LAVAR ROUPAS !!!

Att: Thaynara Rodrigues

Pollyanna e Thaynara Rodrigues não estão em Parauapebas.

Em conversa com o Delegado Gabriel Henrique, titular da Polícia Civil em Parauapebas afirmou que vai abrir procedimento para investigar o caso.

Comentários

Related posts