O cantor de forró Thullio Milionário, é o “fenômeno das vaquejadas”,  o músico é famoso na região Nordeste por convidar fãs para subir ao palco durante os shows e beijá-las na boca.

E neste mês o artista divulgou em sua agenda de shows, uma apresentação em Marabá no dia 30 de agosto.

Recentemente o artista se viu envolvido em uma polemica, após ter beijado uma mulher casada em um de seus shows, a mulher ainda cedeu entrevista e prometeu o processar por te-la beijado a força, dias depois a mulher pediu desculpas ao cantor e assumiu que o beijo foi de comum acordo.

RELEMBRE O CASO 

A história começa em um show de Thullio Milionário no Ceará. Durante a apresentação, o cantor convidou uma mulher para subir ao palco e dançar com ele. Na performance, os dois se beijaram e o vídeo circulou na internet.

É aí que a confusão começa!

A convidada é Luciene Borges. Ela é casada e acusou o sertanejo de ter forçado o beijo.

Em entrevista ao repórter Denkeny Pires, da TV Cidade Web, a blogueira alegou que o convite havia sido apenas para dançar. “Thullio me chamou e eu inocentemente fui e a gente começou a dançar. De certa forma me senti forçada. Tinha falado com ele que não queria beijar, e mesmo assim ele pegou meu pescoço e começou a me beijar, acabou que, quando me vi ali, já estava beijando”, afirmou.

Ela explicou que foi ao camarim do cantor e subiu ao palco, isso tudo por conta de sua profissão, mas que o beijo não era para acontecer. A morena contou que está em busca do que é justo: “Estou em busca dos meus direitos, porque várias vezes eu pedi para apagar o vídeo. Vocês podem ver no vídeo que várias vezes ele puxa minha saia, não sei qual a intenção dele em fazer isso”.

A morena disse que não sabia que ao chamar uma mulher para subir ao palco, o cantor a beijava no final da apresentação. Ela alegou que não conhecia o trabalho dele, inclusive suas músicas.

JULGAMENTOS ONLINE

Luciene afimou que desde que o vídeo viralizou sua vida está de cabeça para baixo. Ela está sendo motivo de piadas na interntet, desde que pediu para que o conteúdo fosse excluído. “Tiraram print e foi mais motivo de chacota”, contou.

“Esses 25 segundos de beijo transformou minha vida em um verdadeiro caos. Estou vivendo um inferno, muita gente mandando mensagem, me criticando, me humilhando. Virei motivo de chacota na minha cidade”, desabafou a blogueira.

Além dela, seu esposo também é alvo dos comentários negativos. “Muita gente chama ele de corno. Ele não é corno, porque não considero isso como traição, inclusive eu fui para festa e avisei que eu ia. A gente tem um casamento transparente um com o outro e aconteceu o que aconteceu”.

O OUTRO LADO NEGA A ACUSAÇÃO

Após a divulgação da entrevista de Luciene, Thullio postou em seu Story o vídeo do beijo com Luciene e disse aos seguidores que ali estava mostrando que ele não a puxou e que o beijo foi de comum acordo.

“Vou deixar o link para vocês verem como a moça foi forçada a dançar comigo”, ele começou.

“Assim que eu subi no palco ela era a primeira pessoa que estava lá, ela mais um cara e outra mulher e ela disse: ‘olha quero dançar forró beijando!’ Comecei o show, na primeira vez da música ‘dançar forró beijando’ ela entrou e vocês vão ver no vídeo aqui”, ele se defendeu.

Luciene volta atrás.

A moça, que é blogueira, fez uma postagem em seu Instagram para pedir desculpas ao cantor pelo que disse na entrevista. Nos vídeos publicados em sua conta na rede social, ela fez questão de falar sobre tudo o que aconteceu naquela noite.

“Estou aqui para esclarecer sobre a entrevista. Eu fui muito julgada por causa disso e estou aqui para falar a verdade sobre o que aconteceu. Eu já estava em um momento frágil, triste por ter subido no palco e beijado o cantor Thullio Milionário, do qual quero esclarecer aqui: eu subi de livre e espontânea vontade, beijei, também, de livre e espontânea vontade. Jamais ele me pegou à força, em momento nenhum”, afirmou no primeiro vídeo veiculado nos Stories.

Em seguida, ela comentou sobre a enorme repercussão que o caso teve, inclusive nacionalmente: “Eu já estava sofrendo, porque estava a ponto de perder meu marido e meu filho, meu coração estava… Eu nem sei explicar. Os dias piores da minha vida foram esses que têm passado. Uma certa pessoa se aproveitou do meu estado e da minha fragilidade e me fez fazer essa gravação e falar aquilo”, lamentou.

Por fim, ela novamente pediu desculpas pela situação em que se colocou junto ao cantor. “Então, estou aqui para pedir para desculpa para o Thullio, por tê-lo envolvido nesta situação, e para pedir perdão para meu marido e meu filho. Ele é uma criança inocente, não merece passar por isso. E as pessoas julgam demais, sem conhecer quem é a gente, sem conhecer o dia a dia, o que a gente passa, as pessoas não têm amor ao próximo”, disse.