Terceirização do Hospital Geral de Parauapebas será tema de audiência publica

478
O processo de terceirização do Hospital Geral de Parauapebas vem sendo debatido por diversos seguimentos, servidores e por toda a população do município, onde alguns se manifestam a favor e outros contras.
Mas, antes que ocorra todo o processo a Prefeitura Municipal de Parauapebas realizará uma audiência publica na manhã desta terça-feira (27) às 8 horas, no auditório do Centro Universitário de Parauapebas (Ceup), localizado na rua A, bairro Cidade Nova para que o assunto possa ser debatido.
Prefeitura realiza audiência pública sobre HGP
Atenção população de Parauapebas, a prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Saúde convida toda a comunidade para participar da audiência pública sobre o processo de contratação de uma organização social para gerir o Hospital Geral de Parauapebas (HGP).
Para este evento estão sendo convidados membros do Conselho Municipal de Saúde, Ministério Público, poderes Judiciário e Legislativo e demais entidades envolvidas no tema, além de servidores públicos da área da saúde.
A audiência pública será na próxima terça-feira dia 27, pontualmente às 8 horas, no auditório do Centro Universitário de Parauapebas (Ceup), localizado na rua A, bairro Cidade Nova.
É o Governo da Nossa Gente trabalhando com a participação de todos!

Comentários