PSDC lança pré candidatura de dr. Francisco Cordeiro a prefeitura de Parauapebas

0
373

Durante uma coletiva realizada na manhã de hoje, no auditório do Hotel Vale dos Carajás, dr. Francisco Cordeiro lançou sua pré-candidatura ao executivo de Parauapebas. A cerimônia contou com a presença de algumas lideranças do partido, como o vereador Barrão, e a vice –prefeita de Curionópolis; Iraildes Campos, e de representantes de outras legendas como Dem, PP e PSD.
Antes dos pronunciamentos foi passado um vídeo aos presentes onde mostra a rotina do pré-candidato e algum depoimentos de ex pacientes e amigos. Logo após foi exibido um vídeo de alguns políticos eleitos pelo partido e da maior liderança do mesmo, José Maria Eymel. Com fundamentos cristãos o PSDC, vem crescendo a nível nacional.

Para o vereador Barrão, que hoje está inserido na base do atual governo, a política passa por um momento delicado a cenário municipal e nacional, e que Parauapebas não pode cair nas mãos de aventureiros. “A política está desacreditada, os pioneiros não pode abrir mão da candidatura, por que senão vem pessoas de fora e pegam nossa prefeitura”, declarou o vereador.

Já para a vice prefeita Iraildes, dr. Francisco tem características importantes para um candidato e que o PSDC tem o privilégio de ganhar a simpatia das pessoas.  “Dr. Francisco tem qualidades e características de um bom candidato, é sério, competente e comprometido”, declara.

Em seu discurso o pré-candidato foi enfático em dizer que estava começando o maior renascimento que Parauapebas possa ter. Dr. Francisco falou da seu início no PSDC, e das batalhas que enfrentou. Morador de Parauapebas há 11 anos, Dr. Francsico disse que o desejo de viver em uma cidade melhor é o que o motiva a ser pré – candidato  a prefeito.

Segundo Francisco,  Parauapebas é  uma grande cidade, com potencial gigante e que precisa ser melhor vista pelo Estado e que os governantes não devem se curvar aos interesses estaduais e federal.

O pré-candidato ainda falou do falecimento do colega Dr. Bento, e da pessoa que ele foi. Francisco Cordeiro disse que seu projeto é visando melhor qualidade de vida na saúde. Segurança e educação. “ Eu não quero ser prefeito de PA, quero ser prefeito de compromisso, pois não nos falta dinheiro, nos falta vontade de fazer”, declarou.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.