SINSEPPAR COBRA CELERIDADE NA POSSE DOS ALUNOS DA GUARDA MUNICIPAL

0
391

 

Na busca de cobrar celeridade do governo municipal na posse dos alunos da guarda municipal, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Parauapebas-SINSEPPAR, esteve reunido com os Alunos da Guarda nesta quarta-feira, dia 16/09, às 18 horas, no auditório do Centro Universitário de Parauapebas – CEUP, para deliberar propostas e buscar soluções para resolver a situação.

O sindicato ouviu diversos alunos, e foi constatado que o principal questionamento foi à demora de empossar os alunos. Além na morosidade no curso de qualificação para o cargo de guarda-municipal. Se arrastou por meses e apesar de concluído, os aprovados não foram empossados.

Na reunião entre a categoria e o sindicato foram aprovados dois pontos de reivindicação, sendo:

01-DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO REFERIDO CONCURSO;

02-POSSE IMEDIATA DOS ALUNOS.

A pauta será encaminhada ao gabinete do prefeito, e solicitada uma reunião para tratar dos itens citados, na busca de uma solução para o caso.

 Uma comissão composta de alunos e diretores do sindicato foi formada para cobrarem do governo municipal uma data para atendimento das reivindicações, haja vista que já foram concluídas todas as fases previstas no Edital do Concurso.

 Outra questão que está abatendo sobre os alunos é que muitos desses alunos estão passando por dificuldades financeiras devido ao prolongamento desnecessário do curso e a morosidade para a posse.

Fonte: Ver o Pebas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.