Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início Notícias Show em dose dupla leva multidão ao aniversário de Curionópolis

Show em dose dupla leva multidão ao aniversário de Curionópolis




Uma multidão marcou presença na segunda noite de atrações do 31° aniversário de Curionópolis,  nesta quinta-feira (9). Mais de 25 mil pessoas prestigiaram os shows de Márcia Felipe e Matheus e Kauan no Loteamento Serra Leste.
Antes das atrações, o prefeito Adonei Aguiar fez a contagem regressiva para parabenizar o município pelos 31 anos de emancipação política. “Estamos felizes por comemorar mais um ano da nossa cidade de Curionópolis e poder relatar os avanços que conquistamos juntos, para o desenvolvimento do município”, declarou o prefeito.
No primeiro show da noite, ninguém ficou parado com o forrozão de Márcia Felipe.  Márcia cantou seus sucessos mais animados e a galera ‘tirou o pé do chão’.
“Sou filha de Curionópolis e estou adorando tudo, a estrutura, a organização e principalmente os shows! Nós merecemos uma festa bonita desse jeito!”, expressou a recepcionista Ana Silva.
Logo após, a dupla sertaneja Matheus e Kauan, assumiu o palco, cantou seus maiores sucessos e emocionou os fãs presentes. Casais apaixonados dançaram agarradinhos.
“Acho que esse ano foi o melhor aniversário que participei. O governo acertou porque veio muita gente para cá, e eu acho bom porque também gera dinheiro na cidade, o comércio vende mais”, disse o comerciante Antônio Souza.
Compareceram ao evento o deputado estadual  Eliel Faustino e o deputado federal Hélio Leite, responsáveis por direcionar recursos de emendas parlamentares para diversos setores do município de Curionópolis. Também marcaram presença, o presidente da Câmara de Vereadores Nonato Maranhense e secretários municipais.




Comentários

Must Read

Comerciante suspeito de integrar grupo de milícias se entrega em Parauapebas

Um comerciante de Parauapebas, se entregou à Polícia e está preso na 20° Seccional de Policia Civil de Parauapebas. Ele estava sendo procurado por...

Homem aplica golpes via Whatsapp e faz dezenas de vítimas no sul do Pará

Lucivaldo de Oliveira Fagundes movimentou R$ 60 mil, nos últimos três meses, com aplicação de golpes via Whatsapp no sul do Pará. Junto a comparsas,...

Denúncia anônima leva à prisão de falsificador de documentos públicos

Charles da Silva Costa foi preso nesta quarta-feira (17) por tráfico de drogas e falsificação de documentos públicos. A prisão aconteceu após investigações iniciadas...

Vice-prefeito tem mandato cassado pela Câmara de Vereadores

A Câmara Municipal de Igarapé-Miri cassou, em duas decisões unânimes e uma com apenas um voto contrário, nesta quarta-feira (17), o mandato do vice-prefeito...

Paraense precisa de doação de sangue para lutar contra leucemia

Amigos e familiares da paraense Alexandra Neves Trindade continuam se mobilizando pela vida da jovem. Lutando contra a leucemia, ela precisa de doação de...

Comentários