Sertanejo: Jovem revelação de Parauapebas está na segunda fase do concurso musical em Goiânia

2
1680

A Jovem atração parauapebense, tenta emplacar carreira musical em Goiânia, a capital do sertanejo no Brasil

A boat Vila Mix lançou um concurso musical, a ideia do concurso é fomentar e incentivar os jovens músicos. Foram inscritas 20 cantores inclusive duplas, o concurso se dividirá em três fases, na primeira fase foram selecionado 10 inscritos e restara apernas 5 para a grande final.

O vencedor do concurso terá o seu um Cd gravado e será atração da boat Vila Mix toda quinta-feira. A organização do concurso fica por conta da Áudio Mix & By gair Dy Jaime produções.

A jovem atração parauapebense se apresentava nas noites de Parauapebas com o nome artístico de Thalysom Zerlotyni, e agora se apresenta com o nome de Leo Castro.

Leo Castro assinou contrato com a produtora By gair Dy Jaime produções, a gravadora já lançou as grandes atrações nacionais como o paraense Israel Novaes e Thiago Brava.

Perguntado pela equipe do Portal Noticias de Parauapebas, o porquê da mudança do nome artístico, o mesmo rir e diz com todo o carisma “Para ser um nome sertanejo, tem que ser um nome popular e o meu era muito complicado (ele rir), a ideia do nome Leo Castro, é que é um nome mais popular e de mais fácil popularização”

“Estou muito confiante na vitória deste concurso, e se Deus me abençoar essa é a oportunidade que tenho de mostrar o meu trabalho e o que amo fazer para todo o Brasil, quero levar o nome da minha cidade amada Parauapebas para todos os palcos que me apresentarei” Finaliza a Leo Castro.

A segunda fase do concurso acontecerá dia 19 de Outubro, na Boat Vila Mix, na Av. 136,960-Setor Marista, Goiania- GO.

Pablo Oliveira – Da redação

Comentários

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.