Sem água, moradores do bairro Liberdade diz que irão a casa de vereadora para que ela providencie carros pipa

2163

O problema de falta de água em alguns bairros de Parauapebas não é de hoje e o município vive em dias abastecimentos alternados em toda a cidade.

Moradores do bairro Liberdade,  que estão sem o bendito liquido há 3 (três) dias entraram em contato com a redação do Portal Noticias de Parauapebas para reclamar sobre o referido problema no  bairro, e em postagens feitas nas redes sociais um morador diz, ” Temos um grupo de pessoas aqui do Liberdade I, que iremos se juntar e se não chegar água até o fim da tarde, vamos na casa da Vereadora Eliene Soares (Moradora do bairro) para ela providenciar carros pipa para nós, pois não temos uma gota de água em casa”, finaliza.

Moradora na rua Pernambuco, Hildene Carvalho, diz mesmo nos dias que a água estava indo, não adiantava de nada, pois com a força que vinha, ela não subia nas caixas de água.

A redação do Portal Noticias de Parauapebas entrou em contato com a assessoria de comunicação do Serviço Autónomo de Abastecimento de Agua e Esgoto de Parauapebas – SAAEP, e nos informou que o problema de falta de água no bairro Liberdade será solucionado até as 16h desta segunda-feira (8).

Comentários