Trending News

Blog

Secretária de Administração do Pará visita futuras instalações da Estação Cidadania em Parauapebas
Notícias

Secretária de Administração do Pará visita futuras instalações da Estação Cidadania em Parauapebas 

Nesta terça-feira, 20, a Secretária de Administração do Pará, Alice Viana, e sua equipe técnica visitam as futuras instalações da Estação Cidadania Carajás que ficará localizada no shopping Karajás. A visita será para avaliar as obras no local que já se encontram em fase final.

Mais informações: O Governo do Pará vai entregar quatro Estações Cidadania para a população até abril de 2018. A região metropolitana ganhará três unidades: Estação Cidadania Metrópole Ananindeua localizada no Shopping Metrópole; Estação Cidadania Pátio Belém Centro, localizada no Shopping Pátio Belém e a Estação Cidadania Icoaraci localizada no distrito de Icoaraci. Outros municípios também serão contemplados. Parauapebas sediará mais uma unidade que ficará localizada no Shopping Karajás.

Nas unidades, a população contará com a emissão de documentos como identidade, carteira de trabalho, primeira carteira de habilitação e título de eleitor. Além dos documentos a população terá acesso a serviços da Defensoria Pública, do Banco do Estado do Pará (Banpará), Polícia Civil, Procon/Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster), Junta Comercial do Estado do Pará (Jucepa), Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa), Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado (Arcon), Superintendência Regional do Trabalho e Emprego e Detran.

Atualmente existem cinco unidades – três em Belém e duas no interior. De julho de 2011, quando foi implantada a primeira unidade no bairro do Jurunas, até dezembro de 2017, as estações cidadania já realizaram mais de 2 milhões de atendimentos.

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com