Pró-Saúde abre procedimento para contratação de serviços médicos em Canaã dos Carajás (PA)

0
890

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar abre, a partir desta quinta-feira, 15 de março, procedimento para a contratação de serviços médicos especializados na área de Cirurgia Geral, para o Hospital Cinco de Outubro, em Canaã dos Carajás, no sudeste paraense.

As empresas interessadas em participar têm até o dia 23 de março para apresentar proposta por meio do Portal Eletrônico de Compras da Pró-Saúde, acessando o site www.compras.prosaude.org.br e escolhendo a cotação HCOVS000000315.

Todos os passos para o cadastro e os termos para a apresentação das propostas, estão disponíveis no Portal. Em caso de dúvidas sobre o processo ou mesmo para o agendamento de visitas técnicas na unidade, os interessados podem enviar e-mail para diretoriatecnica@hcoprosaude.org.br.

O Hospital Cinco de Outubro foi fundado pela empresa Vale, em 2006, e é administrado pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar. A unidade possui 27 leitos, sendo cinco apartamentos individuais e 20 leitos de enfermaria coletiva, contando, ainda, com uma Unidade de Alta Dependência de Cuidados (UADC), um centro cirúrgico com três salas de cirurgias e dois leitos de recuperação pós-anestésicos.

A Pró-Saúde possui 50 anos de atuação e é considerada uma das maiores instituições de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. Presente em todas as regiões do Brasil, a entidade tem sob sua responsabilidade cerca de 2.000 leitos e o trabalho de cerca de 12 mil profissionais. No Pará, além do Cinco de Outubro, a entidade gerencia mais nove hospitais, sendo sete públicos e dois privados. Entidade filantrópica, sem fins lucrativos, a Pró-Saúde é certificada como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da saúde.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.