Realizada na noite de sexta-feira, 27, a reunião do Partido Progressistas 11, reuniu apoiadores e novos filiados, pré-candidatos, nomes de peso que chegaram para somar com o partido. 

O presidente deu as boas-vindas a todos os novos filiados e afirmou que o partido está à disposição de todos que quiserem somar e construir uma Parauapebas ainda melhor.

“O partido está em fase de reorganização, esse é o momento de preparar um projeto de política da sociedade. O partido Progressistas 11 estará de portas abertas, somos um partido que tem Parauapebas na cabeça e no coração e teremos um excelente projeto para apresentar para toda sociedade, e todos aqueles que tiverem a intenção de contribuir nesse projeto serão bem-vindos”, disse o presidente Keniston Braga

Quem também veio somar com o partido foi a vereadora Francisca Ciza e seu time, que com experiência e um extenso currículo na vida pública, também já se prepara para a corrida eleitoral.

“Nós temos que ter coragem porque não é fácil, essa é uma missão árdua, ser candidata. Eu estou vereadora e quero continuar vereadora, sempre trabalhando para construir uma Parauapebas ainda melhor”, disse a parlamentar e pré-candidata a vereadora.  

Josivaldo da Farmácia afirmou que irá concorrer nas próximas eleições pelo Progressistas 11, e que vem para contribuir com o partido na construção de um projeto que venha de fato beneficiar Parauapebas.

“Quero realmente dizer que estamos aqui para somar com o partido para o que der e vier. Sabemos do desafio que vamos enfrentar juntos com essas duas feras aí (Francisca Ciza e Zacarias), mas é um desafio que realmente vale a pena”. 

Paulo Cezar Ferraz Campos é nascido em Parauapebas e filho de pioneiro, nesta eleição o jovem se filiou ao Progressistas 11 e já se prepara para a corrida eleitoral.

“Eu tenho um sonho de sair candidato e a gente vai aproveitar esse pleito agora. Eu estou aqui para somar com o Progressistas 11, contribuir para construir uma sigla partidária ainda mais forte, contem comigo nessa corrida eleitoral”, disse. 

Edneis Barbosa após muito pensar sobre o melhor caminho nas próximas eleições, optou pelo Progressistas.

“Tem cerca de sete meses que tenho pensado na escolha de partido, e não tenho dúvidas que esse partido é forte e vai ter um bom posicionamento nas eleições. Estou honrado de poder fazer parte desse time e muito agradecido pela recepção que estamos tendo, quero contribuir com a minha experiência e capacidade”, afirmou. 

Keniston Braga segue na presidência da diretoria provisória ao lado de Andréia Lima como vice-presidente, Edvilson Carlos da Silva (Carlos Refribom) 2° vice-presidente e demais diretores.

Temos que ter uma certeza, e esse certeza é que a política é o maior elemento de transformação na vida das pessoas, e quando a gente ignora e não se permite participar, permitimos que outras pessoas não tão bem intencionadas ocupem espaços que poderiam ser nossos. A política promove a boa educação, boa saúde, saneamento básico, então os agentes políticos são os verdadeiros responsáveis, direto por essas ações e quando nós temos agentes políticos com o pensamento voltado para a melhoria da qualidade de vida, e para a construção de um mundo melhor, com certeza teremos excelentes resultados”, denotou Keniston Braga. 

Na última quarta-feira, 24, o partido também recebeu as filiações de Flávio Veras, Leitão Carrias, delegado Gabriel e Irmã Leo.