Policia prende acusado de matar homem e jogar às margens do rio na PA-275 em Parauapebas

305

Na manhã desta quarta-feira (2) foi encontrado um corpo boiando no Igarapé Ilha do Coco, mais conhecido como ‘cebozinho’, as margens de PA-275 em Parauapebas.

O achado se deu por volta das 8h da manhã, e o corpo encontrado foi identificado como sendo de um homem conhecido por “Marabá”.

A vítima foi assassinada a golpes de faca, segundo a equipe de remoção do Instituto Médico Legal (IML), que esteve no local para remoção do corpo, o homem foi morto por arma branca, sendo atingido nas costas, na região do tórax e nos braços, sendo atingido por pelo menos 15 perfurações. Somente o exame de necropsia irá constatar com detalhes o que ocasionou a morte da vítima.

O Departamento de Homicídio da 20° Seccional Urbano de Polícia Civil de Parauapebas foi acionado para investigar o caso.

Para a polícia o crime pode ter sido motivado por acerto de contas, já que de acordo com testemunhas ouvidas pela polícia, a vítima tinha envolvimento com drogas.

Após investigações os policiais conseguiram chegar até RONALDO OLIVEIRA MELO, suspeito de envolvimento no crime. A polícia trabalha agora para prender os demais envolvidos no homicídio, já que segundo análise policial, Ronaldo não cometeu o crime sozinho.

Comentários