O nacional Hiago Likson Barros Silva, 31 anos de idade, foi preso na tarde desta sexta-feira (19), ao ser flagrado pelo Polícia Militar vendendo maconha na praça Mahatma Gandhi, bairro Cidade Nova, Parauapebas.

De Acordo com o soldado PM Dercio a GU realizava ronda nas proximidades da praça e quando o acusado avistou a viatura ele deixou o local em desabalada carreira o que chamou a atenção da guarnição.

“Ao ver a nossa viatura ele correu, então passamos a acompanha-lo e depois de uma boa carreira eu o peguei já chegando na rua F com a rua 14” contou o policial.

Ainda de acordo com o PM, ao correr o Hiago jogou fora um pacote branco que levava em sua mão, que mesmo pedalando uma bicicleta foi alcançado pelo policial há uns 500 metros da praça.

Com o acusado a polícia apresentou ao delegado plantonista José Aquino, 17 papelotes de maconha, na delegacia o acusado confessou que realmente estava comercializando a droga e que teria comprado o entorpecente por 150 reais e que seu objetivo seria vender cada cabeça a R$ 10,00 (Dez reais). Para a reportagem do Portal Noticias de Parauapebas o acusado disse ser também usuário. (Caetano Silva)

Comentários