Piloto perde controle de moto, cai e morre

0
318

Ao transitar de motocicleta na tarde desta quarta-feira (23), na Avenida Carajás, no Bairro Paraíso, em Parauapebas, o marceneiro Lucas do Nascimento Cunha, 24 anos, perdeu o controle do veículo, colidiu contra o meio fio, foi arremessado a cerca de 50 metros e veio a óbito.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou a ser chamada por populares para socorrer o motoqueiro, mas ao chegar ao local do acidente a vítima já estava sem vida.

O corpo do marceneiro Lucas Cunha permaneceu estendido ao chão no local do desastre por cerca de quatro horas, à espera de agentes de funerária ou de viatura do Instituto de Medicina Legal (IML), para submeter-se a exame de necropsia, atraindo a presença de pessoas curiosas.

Em declarações prestadas à reportagem, o sargento PM Gilson informou que, minutos depois do acidente, a motocicleta da vítima desapareceu do local. “Fui informado por terceiros que um indivíduo não identificado chegou aqui e pegou a moto, dizendo que era dele, e desapareceu do local, levando o veículo”, explica o policial.

Noticias de Parauapebas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.