Piloto perde controle de moto, cai e morre

979

Ao transitar de motocicleta na tarde desta quarta-feira (23), na Avenida Carajás, no Bairro Paraíso, em Parauapebas, o marceneiro Lucas do Nascimento Cunha, 24 anos, perdeu o controle do veículo, colidiu contra o meio fio, foi arremessado a cerca de 50 metros e veio a óbito.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou a ser chamada por populares para socorrer o motoqueiro, mas ao chegar ao local do acidente a vítima já estava sem vida.

O corpo do marceneiro Lucas Cunha permaneceu estendido ao chão no local do desastre por cerca de quatro horas, à espera de agentes de funerária ou de viatura do Instituto de Medicina Legal (IML), para submeter-se a exame de necropsia, atraindo a presença de pessoas curiosas.

Em declarações prestadas à reportagem, o sargento PM Gilson informou que, minutos depois do acidente, a motocicleta da vítima desapareceu do local. “Fui informado por terceiros que um indivíduo não identificado chegou aqui e pegou a moto, dizendo que era dele, e desapareceu do local, levando o veículo”, explica o policial.

Noticias de Parauapebas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui