Paysandu e Parauapebas fazem jogo atrasado da 2ª rodada do returno

0
306

Paysandu e Parauapebas cumprem, nesta quarta-feira, o jogo adiado da segunda rodada da Taça Estado do Pará. O duelo pode colocar o Papão na primeira colocação do Grupo B, ultrapassando o Paragominas, que tem oito pontos e um jogo a mais. Já ao Pebas, uma vitória manteria as chances, mesmo que remotas, de classificação para as semifinais do turno. A partida começa às 20h30, no Estádio da Curuzu.

Mesmo com quatro titulares desfalcando o time, o técnico alviceleste não escondeu qual será a formação para o duelo e adiantou a onzena titular nesta terça. As principais mudanças são no ataque, que, de forma inédita, será formado por Érico Júnior e Souza. O primeiro fará sua estreia como titular, enquanto o experiente centroavante ex-Fla e Timão iniciará uma partida pela segunda vez na temporada. A expectativa de Dado Cavalcanti é que o jogador ganhe mais ritmo de jogo para a Série B, que começa em maio.

Enquanto isso, a equipe do sudeste paraense quer surpreender os bicolores. Essas são as palavras do técnico Léo Goiano. Após o vice no primeiro turno, o Parauapebas caiu de produção e tem apenas dois pontos na Taça Estado do Pará. Mesmo assim, o clube ainda possui chances de avanças às semis caso vença o Paysandu nesta quarta-feira, tarefa que não promete ser fácil, mas o treinador vai para o jogo sem desfalques. A noite também marcará o reencontro do goleiro Paulo Rafael com o Bicola, após ser titular em boa parte da campanha pelo acesso à Série B, no ano passado.

A arbitragem da partida será de Marco Antônio da Silva Mendonça, auxiliado por Hélcio Araújo Neves e Rafael Ferreira Vieira.

Escalação:

Paysandu: sem poder contar com quatro titulares, Dado teve que fazer alterações forçadas na equipe. Algumas já esperadas, e outras inéditas. Na defesa, Romário jogará na lateral-esquerda, assim como Carlinhos substitui Rogerinho na armação. A novidade foi a escolha por Érico Júnior no ataque. Para Souza ter um companheiro de ataque mais veloz, Aylon acabou preterido e ficará no banco. O time titular será: Emerson; Yago Pikachu, William Alves, Marquinhos e Romário; Augusto Recife, Radamés, Jhonnatan e Carlinhos; Érico Júnior e Souza.

Parauapebas: Léo Goiano poderá mandar a campo o que tem de melhor na equipe. Sem desfalques, o vice-campeão do primeiro turno deverá começar o jogo com: Paulo Rafael; Rodrigo, Negretti, Henrique e Mocajuba; Léo, Romeu, Evandro e Juninho; Danúbio e Magno

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui