Pauta prevista da CMP para sessão ordinária desta terça-feira (28)

0
244

1) Indicação nº 48/2017, de autoria do vereador Ivanaldo Braz (PSDB), indicando ao Poder Executivo a construção de uma escola no complexo do Bairro Tropical e adjacências.

2) Indicação nº 49/2017, de autoria do vereador Elias Ferreira (PSB), sugerindo que o prefeito Darci José Lermen mande fazer a recuperação da iluminação pública na Rodovia PA 275, às margens da Av. Liberdade, trecho entre o quartel da Polícia Militar e a Rua do Comércio, e reparo urgente na ponte sobre o igarapé Ilha do Coco, conhecido como “Sebosinho”.

3) Indicação nº 50/2017, de autoria do vereador João do Feijão (PV), propondo ao Poder Executivo a construção de uma academia popular na Estrada Faruk Salmen, entre os bairros Novo Horizonte e Vila Rica.

4) Indicação nº 51/2017, de autoria do vereador Zacarias Marques (PSDB), pedindo que a prefeitura viabilize a construção das arquibancadas e dos vestiários do campo de futebol da Vila Cedere I, na zona rural do município.

5) Indicação nº 52/2017, de autoria também de Zacarias Marques, indicando ao Poder Executivo que faça a reforma, cobertura e construção da calçada da quadra poliesportiva da Vila Cedere I, na zona rural do município.

6) Indicação nº 53/2017, de autoria do vereador Luiz Castilho (Pros), sugerindo à prefeitura a instalação de display (indicadores de velocidades) e ampliação da sinalização vertical próximo aos medidores eletrônicos de alta velocidade.

7) Indicação nº 54/2017, de autoria do vereador Horácio Martins (PSD), solicitando a retomada da construção de uma escola situada no Bairro Parque das Nações, no complexo da VS 10.

8) Indicação nº 55/2017, de autoria também de Horácio Martins, propondo a reabertura da creche, reformada, situada na Rua Pernambuco, entre as ruas Macapá e Paraíba, no Bairro Liberdade.

9) Indicação nº 56/2017, de autoria do vereador Joel do Sindicato (DEM), pedindo ao Poder Executivo melhorias nas condições de saúde e educação para a comunidade do Bairro Alto Bonito II.

10) Indicação nº 57/2017, de autoria da vereadora Francisca Ciza (DEM), indicando ao Poder Executivo a limpeza, drenagem, aterramento, saneamento e revitalização, com a construção de uma área de lazer composta por quadras de esportes, praça, academia pública, entre outras, numa área localizada na Rua Araguaia, entre as ruas Ângela Diniz e Monteiro Lobato, trecho este que se estende até os fundos da Avenida Liberdade.

11) Indicação nº 58/2017, de autoria do vereador Maridé Gomes (PSC), sugerindo a interligação da avenida localizada no Bairro Jardim Canadá com a Avenida Presidente |Kennedy, no Bairro Beira Rio.

12) Indicação nº 59/2017, de autoria da vereadora Joelma Leite (PSD), propondo ao Poder Executivo a realização de um censo empresarial no município.

13) Requerimento nº 3/2017, de autoria do vereador Joel do Sindicato (DEM), solicitando informações ao Poder Executivo sobre as futuras instalações do Restaurante Popular de Parauapebas.

14) Requerimento nº 4/2017, de autoria do vereador José Pavão (PSDB), requerendo a realização de sessão itinerante da Câmara Municipal nos bairros Jardim Ipiranga e Tropical I e II.

15) Projeto de Resolução nº 1/2017, de autoria do vereador José Pavão, alterando a Resolução nº 005/2016, que dispõe sobre a concessão de diárias, passagens e reembolso de combustível, no âmbito da Câmara Municipal de Parauapebas.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.