1) Indicação nº 48/2017, de autoria do vereador Ivanaldo Braz (PSDB), indicando ao Poder Executivo a construção de uma escola no complexo do Bairro Tropical e adjacências.

2) Indicação nº 49/2017, de autoria do vereador Elias Ferreira (PSB), sugerindo que o prefeito Darci José Lermen mande fazer a recuperação da iluminação pública na Rodovia PA 275, às margens da Av. Liberdade, trecho entre o quartel da Polícia Militar e a Rua do Comércio, e reparo urgente na ponte sobre o igarapé Ilha do Coco, conhecido como “Sebosinho”.

3) Indicação nº 50/2017, de autoria do vereador João do Feijão (PV), propondo ao Poder Executivo a construção de uma academia popular na Estrada Faruk Salmen, entre os bairros Novo Horizonte e Vila Rica.

4) Indicação nº 51/2017, de autoria do vereador Zacarias Marques (PSDB), pedindo que a prefeitura viabilize a construção das arquibancadas e dos vestiários do campo de futebol da Vila Cedere I, na zona rural do município.

5) Indicação nº 52/2017, de autoria também de Zacarias Marques, indicando ao Poder Executivo que faça a reforma, cobertura e construção da calçada da quadra poliesportiva da Vila Cedere I, na zona rural do município.

6) Indicação nº 53/2017, de autoria do vereador Luiz Castilho (Pros), sugerindo à prefeitura a instalação de display (indicadores de velocidades) e ampliação da sinalização vertical próximo aos medidores eletrônicos de alta velocidade.

7) Indicação nº 54/2017, de autoria do vereador Horácio Martins (PSD), solicitando a retomada da construção de uma escola situada no Bairro Parque das Nações, no complexo da VS 10.

8) Indicação nº 55/2017, de autoria também de Horácio Martins, propondo a reabertura da creche, reformada, situada na Rua Pernambuco, entre as ruas Macapá e Paraíba, no Bairro Liberdade.

9) Indicação nº 56/2017, de autoria do vereador Joel do Sindicato (DEM), pedindo ao Poder Executivo melhorias nas condições de saúde e educação para a comunidade do Bairro Alto Bonito II.

10) Indicação nº 57/2017, de autoria da vereadora Francisca Ciza (DEM), indicando ao Poder Executivo a limpeza, drenagem, aterramento, saneamento e revitalização, com a construção de uma área de lazer composta por quadras de esportes, praça, academia pública, entre outras, numa área localizada na Rua Araguaia, entre as ruas Ângela Diniz e Monteiro Lobato, trecho este que se estende até os fundos da Avenida Liberdade.

11) Indicação nº 58/2017, de autoria do vereador Maridé Gomes (PSC), sugerindo a interligação da avenida localizada no Bairro Jardim Canadá com a Avenida Presidente |Kennedy, no Bairro Beira Rio.

12) Indicação nº 59/2017, de autoria da vereadora Joelma Leite (PSD), propondo ao Poder Executivo a realização de um censo empresarial no município.

13) Requerimento nº 3/2017, de autoria do vereador Joel do Sindicato (DEM), solicitando informações ao Poder Executivo sobre as futuras instalações do Restaurante Popular de Parauapebas.

14) Requerimento nº 4/2017, de autoria do vereador José Pavão (PSDB), requerendo a realização de sessão itinerante da Câmara Municipal nos bairros Jardim Ipiranga e Tropical I e II.

15) Projeto de Resolução nº 1/2017, de autoria do vereador José Pavão, alterando a Resolução nº 005/2016, que dispõe sobre a concessão de diárias, passagens e reembolso de combustível, no âmbito da Câmara Municipal de Parauapebas.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here