Pauta prevista da Câmara Municipal de Parauapebas para sessão ordinária desta terça-feira, a partir das 9 horas

1 – Indicação nº 12/2017, de autoria do vereador Elias Ferreira, sugerindo que o Poder Executivo baixe o decreto que regulamenta a Lei Municipal 4.634/2015, que institui o Programa de Geração de Oportunidade de Trabalho e de Capacitação Profissional. Ato posterior, que realize a execução do programa.

2 – Indicação nº 14/2017, de autoria do vereador Ivanaldo Braz, que solicita a limpeza e manutenção na rede de esgoto, localizada na Rua Novo Paraíso, entre as ruas Apóstolo Paulo e Jerusalém, no Bairro Betânia.

3 – Indicação nº 15/2017, de autoria do vereador Maridé Gomes, que indica ao Executivo a construção de uma rotatória bem sinalizada na Rodovia PA 275, no trecho localizado em frente ao Bairro Novo Brasil.

4 – Indicação nº 16/2017, de autoria do vereador Zacarias Marques, que solicita ao Executivo a limpeza das vias ciclistas do município.

5 – Indicação nº 17/2017, de autoria também de Zacarias Marques, que indica ao Poder executivo que viabilize a construção de coberturas em todas as academias ao ar livre de Parauapebas.

6 – Indicação nº 18/2017, de autoria do vereador Marcelo Parcerinho, sugere ao Poder Executivo a ampliação do serviço de vídeo monitoramento nos pontos de vans.

7 – Indicação nº 19/2017, de autoria do vereador Joel do Sindicato, que indica ao Executivo a construção de uma rotatória e sinalização do ponto de convergência entre a PA-160 e VS-10, na área de expansão do município.

8 – Indicação nº 20/2017, de autoria da vereadora Joelma Leite, que solicita ao Poder Executivo a aquisição de unidade móvel de saúde da mulher.

9 – Indicação nº 21/2017, de autoria do vereador Horácio Martins, que solicita a recuperação, manutenção e construção de grade de proteção nas valas e bueiros de escoamento de água pluvial das áreas de acesso de pedestre no Hospital Municipal de Parauapebas.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here