Páscoa 2017, cresce o número de vendas de ovos artesanais em Parauapebas

1057

Em ano de crise e controle de contas a estimativa das vendas nesta Páscoa fiquem empatadas com as do ano passado. Para tentar aquecer as vendas, as indústrias de chocolates apostam em relançamentos de produtos e brinquedos tentadores para a criançada. Apesar dos industrializados ainda serem o carro-chefe da data, quem mostra mais otimismo com a festividade este ano é o setor de ovos artesanais.

A pouco mais de um dia para a Páscoa, as encomendas de ovos de pascoas, feitos de forma artesanal é o que está predominando em Parauapebas.

Com a crise de emprego, cresce o numero de trabalhadores informais que dia a dia buscam uma fonte de renda para manter a família e ajudar financeiramente com as despesas de casa.

“Além do ovos de pascoas caseiro serem mais baratos, o sabor agrada a todos e não possui a grande quantidade de produtos conservantes que acabam fazendo mal a saúde” declara Catarina Natália.

Já para a Cinthia Sousa que começou a produzir e vender os ovos desde a Páscoa do ano passado, notou o aumento e a procura por chocolate caseiro este ano, ” Boa parte das minhas vendas são pelo Facebook e pelo WhatsApp 94 99249 7087  e a vantagem do ovo caseiro é que além do cliente escolher o recheio também trabalhamos com a modalidade de entrega sem custo extra.”

Nas redes sociais e em grupos de compra e venda a movimentação de encomendas e vendas ganham os dias que antecedem a data.

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui