O Shopbanx, em parceria com a Partage Shopping, apresenta seus serviços financeiros com foco nas necessidades de lojistas e comerciantes da rede, destacando o Shopgiro, um serviço de crédito imediato para ajudar o empreendedor na retomada dos negócios, face ao das momento delicado vivido pelo mercado em função da pandemia de Covid-19.

Os serviços financeiros do Shopbanx, que inclui máquinas de cartão, operação digital e linhas de crédito foram pensadas para ajudar o lojista a maximizar seus negócios, e conta com o endosso da Partage Shopping e está disponível em todos os shoppings da rede.

O lançamento do Shopgiro, é um serviço que poderá ser contratado imediatamente e tem como objetivo ajudar os comerciantes com crédito e fluxo de caixa, um fôlego financeiro importante nesta retomada gradual do varejo, reabertura de lojas e necessidade fundamental de reorganização das operações. A liberação é rápida e as taxas são competitivas.

Como funciona?

O Shopgiro oferece a antecipação de recebíveis, uma linha de crédito parcelada que utiliza como garantia os próprios fluxos de recebimentos dos lojistas, tanto crédito quanto débito. A plataforma digital do Shopbanx possibilita a contratação sem a necessidade presencial, e a aprovação do crédito é endossada pela Partage, o que facilita as negociações. Confira os detalhes de como o Shopgiro funciona:

  • A antecipação dos recursos de vendas futuras é descontada via cartões dos lojistas;
  • Carência de 4 meses para o primeiro pagamento;
  • Os prazos de liquidação variam de 12 a 36 meses (TBD), com taxas menores

que o mercado;

  • Os valores de crédito e débito serão creditados em domicílio, incluindo antecipações;
  • Tudo é feito on-line, via plataforma digital do Shopbanx;
  • A avaliação de crédito e do negócio é feita pelo Shopbanx, com agilidade e rápida resposta.

Neste momento sensível, que exige união, resiliência e capacidade de inovar, os esforços da parceria Shopbanx e Partage Shopping vêm para ajudar a dar respaldo às operações de todos os lojistas, pegos de surpresa com a suspensão das atividades dos shoppings em decorrência da pandemia da Covid-19. Seguimos apoiando nossos empreendedores com o objetivo de preservar as operações que estão em nossos shoppings e possibilitar a retomada das atividades econômicas, antecipando recursos fundamentais para os negócios.