Mesmo estando classificado para a semifinal do 1º turno do Parazão 2015, o técnico Léo Goiano do Parauapebas Futebol Clube, vem cobrando muito empenho de seus comandados para a partida diante do Independente Tucuruí, na próxima quarta-feira (25), às 20h30, no Estádio José Raimundo Roseno Araújo, o Rosenão.

O técnico treina posicionamento de todas as formas com seu elenco, mas principalmente cobranças de escanteio, já que este fundamento é uma das armas do Galo Elétrico para o jogo. No trabalho desta segunda-feira (23), Léo Goiano reuniu os jogadores no centro do gramado do Rosenão e ficou bastante tempo conversando e orientando sobre o próximo adversário.

Depois da longa conversa, foi formado um possível time que pode entrar jogando contra o Independente com: Paulo Rafael; Rodrigo Siqueira, Negretti, Henrique e Mocajuba; Dedeco, Régis, Evandro e Juninho; Magno e Célio Codó. “Não gosto de passar escalação antes do jogo. No futebol não existe time formado. Nós formamos visando sempre o próximo adversário, as características dele,”, afirmou Léo Goiano.

Apesar de esconder o time titular, esta formação que vem trabalhando é a mesma que venceu o amistoso diante do Combinado local, por 5 a 0, na noite da última sexta-feira (20), no estádio Rosenão. Os gols foram marcados pelo atacante Célio Codó, duas vezes, pelos meias Juninho mineiro e Juninho Parauapebas e outro contra do adversário. Segundo informações repassadas ao Blog do Zé Dudu, o PFC ainda está atrás da contratação de mais um atacante.

As duas equipes entram em campo já classificadas. Para o Independente, basta um empate para ficar com o primeiro lugar do Grupo A1, enquanto que o Parauapebas precisa vencer com diferença de dois gols para ficar com a primeira colocação.