Trending News

Blog

Parauapebas segue sem confirmação de coronavírus, mas tem dois pacientes internados em estado grave sendo monitorados
Parauapebas

Parauapebas segue sem confirmação de coronavírus, mas tem dois pacientes internados em estado grave sendo monitorados 

Na tarde desta quarta-feira (25) a Prefeitura Municipal de Parauapebas divulgou mais um Boletim Coronavírus atualizando os casos registrados no município.

Os números desta nova atualização mostra que houve um aumento de mais setes casos suspeitos de ontem para hoje, mas também mostra que quatro novos casos foram descartados.

De acordo com a matéria veiculada pelo Blog do Zé Dudu, dois pacientes de Parauapebas estão sendo tratados como fortemente suspeitos para a Covid-19. Um está sendo tratado em um hospital particular, o outro no Hospital Geral de Parauapebas.

Os pacientes apresentam sintomas muito fortes relativos à Covid-19, inclusive estão fazendo uso de respiradores. Porém, disse a fonte, “sem os resultados dos exames não se pode afirmar 100% serem os casos positivos, já que o diagnóstico não é conclusivo e pode ser H1N1, assim como alguns outros que já foram descartados para Covid-19 no município”.

A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) informou às 11 horas desta quarta-feira (25) que o Pará tem sete casos confirmados para a Covid-19, sendo seis na região metropolitana de Belém e um em Marabá. Ao todo, foram descartados 260 casos e 133 seguem sendo analisados.

Related posts