Mulher faz ‘limpa’ em residência e é presa pela policia de Parauapebas

1125

A Polícia Militar apresentou na 20° Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, para o delegado plantonista José Aquino, a jovem Wanessa do Livramento, 20 anos de idade, acusada de furto com arrombamento.

Wanessa foi presa em sua casa localizada no bairro Nova Vida, por volta de meio dia de sexta-feira 24, em menos de 24 horas do arrombamento.

Em poder dela a polícia apreendeu um botijão de gás, uma caixa de som, uma TV, dois ventiladores, um liquidificador e dois lençóis edredom, parte dos objetos levados de uma residência.

De acordo com a vítima, para ter acesso ao interior da casa a larápia arrombou a janela lateral e realizou o ‘cata’ no interior resistência.

Ainda de acordo com o dono do imóvel o limpa ocorreu por volta das 13 horas de ontem quinta-feira 23, no bairro Nova Vida II, bairro vizinho onde a acusada mora.  A vítima contou para reportagem que havia saído de casa antes do almoço e quando retornou horas depois encontrou a casa revirada.

Após obter informações através de vizinhos sobre a característica da autora do furto a vítima procurou a delegada e registrou ocorreu e também acionou a Polícia Militar que de proto atendeu e antes de sair do flagrante localizou e prendeu a acusada Wanessa Livramento.

A mesma já tem várias passagens pela delegacia pelas mesmas práticas criminosas. (Caetano Silva da redação do Portal Noticias de Parauapebas)

Comentários